segunda-feira, 31 de março de 2014

Sunk Cost

Tenho certeza de que os Amigos que já adquiriram ingressos para o LOLLAPALOOZA 2014, todos fulgurantes Executivos, estão familiarizados com a expressão "sunk costs", que se refere a gastos já efetivados e cujos montantes não voltam mais, aconteça o que acontecer. Assim, ao se avaliar a continuidade de um investimento, o que já foi expendido simplesmente já era, e não deve ser emocionalmente considerado na decisão de continuidade do mesmo investimento.

Isto posto, passemos ao LOLLAPALOOZA. Sei que alguns já gastaram R$290 em ingressos; isto é o "sunk cost". Analisemos agora se vale a pena insistir no investimento:
  • Vai estar lotado.
  • Vai chover.
  • É em Interlagos, ou seja: para quem mora na distância que moramos, é na putaquepariu.
  • Já vimos praticamente todos os shows (eu, ao menos, já vi).
  • Vai passar na televisão, e com ótima qualidade (e com cenas backstage e entrevistas com os Músicos).
  • As apresentadoras do MULTISHOW estão usando roupitchas cada vez mais caprichadas.
  • Em casa temos banheiros limpos e desimpedidos.
  • Em casa temos rangos gostosos e sem fila.
  • Em casa temos champanhe gelada, vodka congelada, e cerveja holandesa.

Em outras palavras... que tal RASGAR os ingressos, e assistirmos todos juntos?

Desapega - desapega - desapega!

O dinheiro já foi embora, mesmo! Now let's be happy!

(E ainda podemos seguir para o tradicional cheese’n’shake ao final do evento, e pegar as hamburguerias vazias antes da chegada dos enlameados!)

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